URGENTE

01/08/2019 23:22

Mais uma voz de Valença no The Voice Brasil

Edyelle emocionou milhares de valencianos. Foto: G1/TheVoicePortal

Hoje (01), foi mais uma daquelas noites de emoção para o município de Valença, no Baixo Sul da Bahia, após mais um talento da terra aparecer no sonhado palco do reality musical The Voice Brasil.

A jovem Edyelle Brandão, oriunda da localidade do Jacaré, no bairro da Graça, foi contemplada na seleção inicial do programa, após cantar “Who’s Loving You”, do Jackson 5 e passou no teste “às escuras”, selecionando a técnica Iza.

Em suas palavras após as cadeiras virarem para sua voz, Edyelle disse que a música é sua vida, e agradeceu o carinho de todos, antes de brincar com os técnicos que a selecionaram como um novo modelo de ‘gente’. “Existem seres humanos, pessoas normais e Edielle”, disseram Teló e Ivete misturadamente.

Agora a próxima e decisiva fase na vida da valenciana será a batalha que ela travará com outro concorrente vencedor desta fase, mas caso ocorra algo negativo por parte da escolha do técnico para Brandão e, se os técnicos tiverem bom gosto, certamente salvarão a jovem, que com sua competência chegará ao final do programa e quem sabe teremos o primeiro campeão valenciano do The Voice Brasil.

História
Edyelle começou o caminho musical na igreja e dá aulas de canto. Ela conta que costuma fazer exercícios de aquecimento e relaxamento antes de subir ao palco. A cantora costuma passar horas ouvindo música e elege “I Look to you”, da Whitney Houston, como a canção da vida.

A equipe de Livre deseja sorte para a valenciana.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA