URGENTE

11/04/2019 14:14

Valença: Esfaqueou mototaxista e ameaçou suicídio; Vídeo

O autor do crime foi contido pelo comandante da PM

Após esfaquear Antônio, ainda ao lado da moto da vítima, Urbano ameaça suicídio. 

Antônio José, 44 anos, mototaxista e funcionário de uma fábrica de beneficiamento de camarão no município de Valença, Baixo Sul da Bahia, foi esfaqueado no tórax e na proximidade dos rins por Urbano Miranda no final da manhã desta quinta (11).

O crime aconteceu após a vítima atender ao chamado do criminoso para realização de uma corrida em direção ao bairro da Vila Operaria. “Quando ele pediu para meu irmão parar, começou o esfaqueamento e em seguida ele disse que se mataria quando a comunidade o cercou”, informou a irmã de Antônio, Luzia Santos com exclusividade ao jornalista Wellingthon Anunpciação.

Na delegacia, as duas famílias que residem no mesmo bairro -  na Vila Boa Esperança - Pitanguinha, emitiam uma mistura de revolta, desespero e preocupação com os diálogos entre eles. “Espero que meu irmão fique bem. E que ele (Urbano) seja tratado, pois ele tem distúrbio”, comentou Luzia.

Ameaça de Suicídio
Antes de ser preso, quando se viu cercado por munícipes revoltados com sua ação, ainda com as roupas manchadas pelo sangue de José, Urbano ameaçou suicídio. No local, oficiais das polícias Militar e Civil, negociaram fazendo com que ele se rendesse após pouco mais de 40 minutos. O Major e comandante da 33ª Cia. Independente de Polícia Militar, Alexandre Costa, foi quem conseguiu tomar a faca, qual o homicida ameaçava retirar a própria vida.

Estado de Saúde
Informações da família do mototaxista dão conta que seu estado é amplamente grave, e segundo sua irmã, somente a agilidade médica e um milagre seriam capazes de salva-lo. Os tratamentos médicos estão sendo realizados em Itabuna.

 Motivo
O motivo do crime é desconhecido por ambas às famílias que relataram não haver, nem entender os motivos para realização do ato.

 

 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA