SEGURANÇA

30/04/2019 19:18

Sinalização de faixas de trânsito é reforçada nas proximidades de escolas em Valença

O Departamento Municipal de Trânsito, da Prefeitura de Valença, no Baixo Sul do estado, informou à imprensa que faixas de trânsito estão sendo inseridas nas proximidades das escolas com o objetivo de proteger os estudantes e pedestres das localidades.

Além da ação nas imediações de unidades escolares, estudos foram realizados para inserção de faixas em bairros do município, como é o exemplo da Bolívia.Faixa foi inserida nas proximidades da Escola de Ensino Especial Pestalozzi.

O diretor do Departamento, Rafaelton Andrade, informou que a tinta de demarcação viária esta sendo usada com o objetivo de chamar a atenção dos motoristas, motociclistas e ciclistas.
“Vamos realizar esta ação em diversos pontos do município. Nosso objetivo maior é educar, garantir viabilidade, dando ao pedestre sentimento de segurança”, disse.

A prefeitura de Valença informou que outros pontos terão faixas de pedestres instaladas em breve.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA