RECENTE NOTÍCIAS

31/01/2020 09:07

MPE arquiva denúncia contra o SAAE

Diretora Rosemary Paixão comemorou o arquivamento

A diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença, no Baixo Sul da Bahia, Rosemary Paixão, comemorou nesta quinta (30) o arquivamento da denúncia feita contra a autarquia ao Ministério Público do Estado da Bahia.

A denúncia de irregularidade em processo licitatório foi derrubada a pedido do promotor Felipe Ranauro, que não vislumbrou nenhuma ação criminosa da direção, bem como de servidores do setor de licitação. “Nós comemoramos além do arquivamento a continuidade da moral de nossos nomes. Infelizmente existem pessoas que promovem este tipo de ação para que a mídia coloque nosso trabalho em dúvidas pela população. O melhor é que o próprio MP, que é o órgão fiscalizador e que pune, é o mesmo que assina por nossa inocência”, comemorou Rose.

O Ministério Público Estadual explana que denúncias são arquivadas quando as provas apresentadas em denúncia, ainda que anônimas, não tem capacidade de demonstrar o ocorrido. O MP não respondeu se o denunciante pode ser processado pelos envolvidos no caso.

Arquivamento foi postado no Diário Oficial do Tribunal de Justiça da Bahia.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA