RECENTE NOTÍCIAS

09/01/2020 23:18

Valença: Mandante de crime é preso pela Polícia Civil

Belém encontra-se internado no Conjunto Penal de Valença desde início desta noite

Jurandir São Pedro – o Belém, foi preso na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia na manhã desta quinta (09). Ele é acusado de ser o articulador do assalto que transformou-se no latrocínio do agricultor Valdir Conceição – o Vadinho, morador do Orobó, zona rural do município.

O homicídio ocorreu no domingo (05), na região da Nova Esperança, Rio Vermelho do Orobó, quando Vadinho foi assassinado com três tiros na cabeça, e em seguida bens foram levados da propriedade.

Captura
A população em força-tarefa conseguiu capturar Humberto Teixeira de Jesus, que, em vídeo, confessou ser Belém o mandante do crime, além de citar um homem de nome Humberto como partícipe do crime.

Os bandidos são moradores de Itaberaba, no território Piemonte do Paraguaçu da Bahia, e foram contratados para roubar uma quantia de R$15 mil de Vadinho.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA