RECENTE NOTÍCIAS

15/05/2019 18:26

Nota de esclarecimento do deputado Euclides Fernandes

A respeito de nota publicada no “Livre Notícias” sob o título “Moradores de Cajaíba acusam deputado de estelionato eleitoral” o gabinete do deputado Euclides Fernandes (PDT) tem a esclarecer o seguinte:

1 – Em momento algum o deputado esteve na localidade do Porto da Vargem, em Cajaíba, no município de Valença, durante a campanha para fazer qualquer tipo de promessa de pavimentação ou algo parecido, o que aliás não é do seu feitio. Além do que obras de pavimentação são de inteira responsabilidade do Executivo Municipal.

2 – O texto deixa bem claro que se trata de disputa entre duas lideranças comunitárias, acredito que visando as eleições municipais do próximo ano. Não cabendo em nenhuma hipótese a citação do nome do deputado Euclides Fernandes como devedor de qualquer promessa de campanha.

3 – Ao tempo em que coloco à disposição o gabinete para quaisquer esclarecimentos ou alguma reivindicação ao Executivo Estadual apresento o telefone (71) 3115.7139 que pode ser acionado em horário comercial para alguma necessidade que venham a ter.

 

Salvador, 13 de maio de 2019

 

Assessoria de Comunicação


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA