RECENTE NOTÍCIAS

08/03/2019 10:15

Dalttax apresenta novo processo de tratamento da água para SAAE em Valença

Técnico da Dalttax apresentou moldes para novo modelo de tratamento de água. Foto: ASCOM / SAAE

Na última semana do mês de fevereiro a diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença (SAAE), Rosemary Paixão e equipe técnica da autarquia receberam a visita técnica da empresa Dalttax que desde e década de 90 investe em estudos e tecnologias para o desenvolvimento de soluções em laminados PVC flexíveis para processos de tratamento de esgoto, água ou efluentes.

 O SAAE de Valença ainda possui um processo de decantação antigo, feito através de colmeias em PVC, com a evolução do processo no tratamento, identificou-se a necessidade de substituição de ao menos um dos decantadores utilizados, que já não tem a potência ideal para o processo de filtragem da água bruta.

Após o processo de demonstração do que poderia ser realizado para otimização ininterrupta do serviço, a Delttax apresentou relatório das companhias que usam os decantadores modernos. “Aguardamos o orçamento da empresa, para então tomarmos a decisão de aquisição ou aguardo do planejamento a fim da melhoria de nossos sistemas de tratamento”, pontou Rosemary.


ItaipavaRico empresalogsite

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA