POLÍTICA

08/01/2020 07:06

Vane Costa deverá presidir PL em Valença

Vereadora foi convidada pelo presidente estadual da sigla

A vereadora Ivanilda Malta – a Vane Costa (MDB), foi convidada pelo ex-deputado federal José Carlos Leão Araújo, presidente estadual do Partido Liberal para presidir a legenda.

O convite vem após Jairo Baptista enviar carta ao deputado federal, Raimundo Costa (PL), solicitando seu afastamento da presidência, alegando não ter tempo para dedicar-se as funções inerentes ao cargo partidário.

Vane não apresentou resposta de imediato, mas deverá realizar a mudança partidária entre março ou abril para o partido do marido.

Questionada pelo jornalista Wellingthon Anunpciação, se existe interesse em disputar as eleições encabeçando chapa, Vane foi ligeira em responder que “não há na cabeça interesse em tanto poder”.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA