POLÍTICA

29/10/2019 19:18

Medrado diz que Ricardo Moura tem chances de se reeleger

Marcos comenta em candidatura ao cargo de prefeito, mas também deixa claro seu entendimento sobre a competência de Ricardo Moura

O âncora do programa Ligação Direta, Marcos Medrado (PP), durante apresentação da 3ª edição do programa, na rádio regional Valença FM, declarou que não descarta a reeleição do prefeito Ricardo Moura(PSD).

“Não tenho dúvidas que Ricardo tem chances de ganhar a prefeitura novamente”, declarou o radialista, que através desta afirmativa causa suspeita de confirmação da fala de bastidores de que após encontros do mesmo na capital do estado teria se ofertado para ocupar a vaga de vice-prefeito no próximo pleito ao lado de Ricardo.

Medrado, na opinião de entendedores políticos, começou diálogos com o gestor após seus apoiadores, que deram ao mesmo pouco mais de 10 mil votos em Valença, terem migrado suas posições após a derrota do ex-candidato a deputado federal. Vereadores, lideranças da comunidade, líderes religiosos e de bairros não sinalizaram seguir com o apoio ao empresário de mídias nas eleições municipais, o que retirou boa parte de sua força política em Valença.

Nova rota
Com a contratação de Hilarino Barreto – o Lau, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento (Podemos), para o time de assessores do deputado Raimundo Costa (PL), o jogo de cartas foi mudado no município, já que Lau e Jucélia apoiaram fortemente Medrado no último pleito.

Entre Raimundo agora esta Jairo Baptista (PL) e Jucélia Nascimento, dupla que com certeza tirará o sono do deputado, que deverá fazer uma opção entre ambos.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA