POLÍTICA

24/09/2019 19:55

“O senhor teria uma maquininha aí?”, questiona vereador em sessão

Esta é a segunda vez que Almeida enfrenta Benvindo em sessão

Chateado por, segundo ele, não ter acesso a maquinário para atender ao pedido de seus eleitores da zona rural que reclamam a situação de alguns trechos da área rural de Valença, o vereador Jurandir Almeida – o J. Almeida (PDT) questionou ao vereador Benvindo Souza – o Benvindo da Saúde (PSL) se o edil “teria uma maquininha”.

Como resposta o motorista da secretaria da Saúde, que ocupa função no legislativo respondeu “que nem uma bicicleta teria”.

Esta é a segunda vez que o PM aposentado, enfrenta o vereador Benvindo. Na primeira vez, Almeida disse em frente ao vereador que o mesmo era contra a policlínica, pois na visão dele retiravam os votos do mesmo, já que Benvindo realiza(va) um trabalho assistencialista dirigindo para pessoas que iam fazer exames na capital, por vezes em seu próprio veículo.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA