POLÍTICA

07/05/2019 18:39

Durante sessão na Câmara de Valença, vereador chama colega de covarde

Sessão desta terça (07) teve clima amplamente tenso. 

O que era para ser mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Valença, no Baixo Sul do estado, na tarde desta terça (07), transformou-se em um verdadeiro festival de ofensas do vereador Manoel Jesus dos Santos – o Betão (PSL) para o vereador Luiz Muniz Andrade – o Luiz do Boi (PR), ausente na sessão.

Para o vereador Betão, o vereador Luiz foi covarde em se ausentar da sessão para não votar nem contra nem a favor do projeto de suplementação orçamentária da prefeitura de Valença. “Todo problema que existiu foi à máquina ter ido para Serra Grande (distrito de Valença), que o covarde (Luiz do Boi) não esta aqui, ele não esta aqui, não porque ninguém esta doente, é porque ele é covarde mesmo. Ele é covarde e digo na cara dele, ele ficou com a máquina dois anos e meio e agora não vem”, disse.


Confira o áudio clicando na opção 'OUVIR NO NAVEGADOR'.

A fala foi dada em um momento de aparte ofertada pelo vereador Adailton Francisco (PT), que ao retomar a palavra disse que o vereador Betão estava confundindo os assuntos. “O senhor interpretou totalmente contrário o que falei. Em um momento o senhor diz que esta tudo bem e em outro diz que as estradas precisam de reforma”, disse o petista pedindo a justificação dos gastos da suplementação.

O vereador Romildo dos Santos – o Pó da Pesca (PPS), disse ainda que na casa existiam vereadores dúbios, que votavam contra mas pediam favores ao prefeito ou emprego no dia seguinte.

O vereador Benvindo Luz – o Benvindo da Saúde (PSL), saiu em defesa do ex-presidente da casa, Luiz do Boi, dizendo que o projeto já tinha sido votado quando o faltante chegou. “Ele veio. Mas quando chegou já tinha votado e foi embora, não se acovardou”, disse Luz.

Os ânimos só se acalmaram na sessão quando a vereadora Ivanilda Malta – a Vane Costa (MDB), resolveu mudar o assunto homenageando as mães.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA