POLÍCIA

18/07/2019 19:56

Mulheres são presas após furtarem loja de óculos em Valença

As acusadas foram liberadas após pagarem fiança.Foto: ASCOM/PC

Três mulheres foram detidas na tarde de hoje suspeitas de furtarem uma loja de óculos no município de Valença, Baixo Sul do estado, exatamente no centro da cidade.

O trio, que já é apontado por demais comerciantes como suspeitas de realizarem captação indevida de objetos em lojas, se deu mal na tarde desta quinta (18) quando uma câmera de segurança exibiu uma das componentes da quadrilha subtraindo 2 óculos e colocando entre as vestes.

A Polícia Militar foi acionada, após alguns cidadãos darem voz de prisão, e levou Ana Lúcia, Jaqueline Silva e Cássia Souza para a delegacia onde o plantão da 5ª Coorpin lavrou o flagrante, mas após pagarem fiança arbitrada em um salário mínimo para cada uma, as ladras foram libertadas da custódia.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA