PIMENTA COM VENENO

08/10/2019 19:26

Sem grupo, só restou a Medrado o Memorial valenciano

*Por Wellingthon Anunpciação

Após o esposo a ex-prefeita Jucélia Nascimento (Podemos), Hilarino Barreto, principal apoiador do candidato derrotado nas últimas eleições, Marcos Medrado, se tornar assessor do deputado federal Raimundo Costa (PL), o empresário de mídias ficou sem grupo em Valença, isso mesmo por que Medrado desagradou muitos de seus seguidores nas últimas eleições e os que restaram criaram desafeto pelo radialista e seus assistentes, como foi o caso do vereador José Borges – o Reca (MDB).

No programa da tarde de hoje (08), eu quase fiquei abismado quando ouvi de Marcos sua ‘nova’ posição para com o prefeito Ricardo Moura (PSD). “Não sou de criticar, pois sei das dificuldades”, disse o radialista na bancada, fazendo com que diversos grupos políticos recordassem o que ocorreu nas últimas eleições quando Medrado cortou unilateralmente contrato com a prefeitura, houve o famoso escândalo “La Vecchia”, ofensas pessoais e hoje o comportamento do pepista é como se jamais tivesse havido discussões com o alcaide, inclusive relatando que “acredita” em Moura.

De certo, Medrado esta sentindo sua força de esvair ralo abaixo, pois as suas promessas de campanha e pós-campanha, mesmo que não eleito, não foram cumpridas, principalmente para os moradores da zona rural que aguardavam pela recuperação de estradas vicinais de sua grande empresa de minério que possui um número extenso de máquinas, que ficariam a disposição para melhorias de toda zona rural valenciana, conforme arquivos de áudio e vídeo que circulam pelas redes. Daí a sombrinha que poderia acolhê-lo seria a de Ricardo, que demasiadamente inteligente tem cozido em banho-maria as investidas do pré-candidato a prefeito de Valença, que mesmo após ter anunciado sua transferência de título não movimentou muito as redes políticas, que se afinaram ainda mais, por sinal perdendo forças que compunham seu grupo paralelo como Lau e outros que o apoiaram e já se afinam para surpresas nos próximos meses.

O estopim para a derrocada foi um empresário que nos microfones de sua emissora, no recém-estreado Ligação Direta, segunda edição – que voltou ao ar neste mês que antecede a eleição, anualmente falando – disse que não entendia Marcos Medrado como apto a ser candidato devido a historia do mesmo com o município ainda estar recém-criada.

Sendo assim meus amigos, os tiros saíram pela culatra, e se a carruagem seguir como esta, melhor editarem um Perdão Direto, para a âncora pedir desculpas aos que estão magoados como fez com o vereador Reca, que teve pedido de perdão feito em rede baiana de rádio.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA