PIMENTA COM VENENO

28/08/2019 13:52

Medrado diz que não quis dizer o que disse

*Por Wellingthon Anunpciação

Manhã de quarta, telefone da redação tocando, do outro lado o empresário e radialista Marcos Medrado, que ligava-me para dar explicações acerca da declaração realizada nos microfones da rádio Valença FM, qual o mesmo ancora o programa Ligação Direta disse que havia ‘maracutaia’ no Detran e na Ciretran de Valença e demais do interior.Medrado diz que não quis dizer o que foi entendido da forma que disse. Foto: Arquivo

“Eu não quis dizer assim. Falei porque me disseram, mas gosto muito de David [ex-coordenador do Detran] e de Kitty sua mãe”, disse Marcos pedindo que sua retratação fosse feita pelo nosso site.

Ademais, ainda pude dizer ao colega radialista da importância de checar a informação antes de falar e ele retrucava mais uma vez dizendo que esta conversa veio de pessoas de cima (ligadas ao Estado), mas que não quis dizer o que disse: que havia maracutaia por parte de David - exonerado no último dia 09 de agosto sem ao menos ter ciência.

E para não dizer que não fiz as tradicionais rimas, “quem diz o que quer, é obrigado a desdizer, pra não ser visto com má fé”.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA