NOTÍCIAS

12/02/2020 17:46

Escândalo das Funerárias de Valença: Funerária emite nota de esclarecimento

Atos ocorrem em frente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Valença

Após denúncia feita por Livre, nesta quarta (12), que citava a falta de respeito de representantes de funerárias para com familiares que perdiam parentes no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Baixo Sul do Estado, a Funerária Recanto da Paz, através de sua administração enviou uma nota de esclarecimento acerca do assunto para nossa redação.

Na nota a administração, diz que “não compactua com nenhum ato que ofenda a memória” dos falecidos. Confira:

A empresa Funerária Pax Recanto da Paz, vem por meio deste esclarecer que não compactua com nenhum ato que ofenda a memória de ente queridos dos seus clientes e amigos, este esclarecimento se dá devido a um episódio citado no dia 12 de fevereiro de 2020, no site Livre Notícias, onde funcionários de outras funerárias disputavam diante dos familiares o sepultamento de um ente querido dos mesmos.

Reiteramos o nosso repúdio a este tipo de comportamento e, sobretudo, reforçamos que somos uma empresa atenta ao respeito e a ética profissional. A Recanto da paz informa ainda, que não costuma fazer plantões fixos no exterior da Santa Casa e que não estava presente no dia do supracitado acontecimento.

Valença, 12 de fevereiro de 2020.
A Direção


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA