NOTÍCIAS

15/01/2020 17:56

Área onde iniciará Ponte Salvador-Itaparica é visitada por grupo chinês

Acompanhados do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, João Leão (PP), executivos da empresa China Railway Construction Corporation Limited (CRCC), uma das empresas do consórcio vencedor da licitação da ponte Salvador-Itaparica, visitaram, nesta quarta-feira (15), a área onde deverá ser iniciada as obras, na região de Valéria. A comitiva visitou também o Porto de Salvador e os dois túneis da Via Expressa. 

 Segundo Leão, está sendo estudada "a melhor viabilidade de infraestrutura viária na região, o suporte para a construção civil". "Mostramos onde será o marco dessa importante obra. Ou seja, o processo está iniciado e espero, daqui a 4 anos, anunciar a inauguração da nossa ‘Bonitona’”, disse Leão.

 Após a visita, o vice-governador se reuniu, na sede da SDE, com a comitiva da China, composta por Tian Yiaoyu, executivo responsável pela CRCC na América Latina, e Liu Zhiyuan, gerente Sênior da CRCC para América Latina. O grupo chinês criou a empresa CRCC Investimentos, no ano passado, para participar de todos os investimentos da China na América do Sul.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA