NOTÍCIAS

07/01/2020 18:24

Internacional Marítima erra e barra pacientes de Valença por erro sistêmico

Secretária Municipal de Saúde diz que pode apresentar e-mails de queixas feitas pelo problema ocorrido desde a semana passada e exibe comprovante de pagamento

Pacientes que usavam veículos da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Valença, no Baixo Sul do estado, queixaram-se de terem sido barrados no embarque do sistema Ferry Boat, sob a alegação de falta de pagamento por parte da Prefeitura.

Pacientes que haviam aguardado muitos dias para realizarem seus tratamentos contra patologias diversas tiveram prejuízos e procuraram a imprensa para fazer queixas sobre o ocorrido.

Livre averiguou a demanda com a própria Internacional Marítima, e através de uma atendente do setor administrativo que se limitou a dizer que era “representante da empresa” ouviu a informação de que não houve barragem.

Já a secretária de Saúde, Margaret Carvalho, informou ao jornalista Wellingthon Anunpciação que não há qualquer tipo de débito com a Internacional Marítima. “Sexta (03) efetuamos pagamento e temos e-mails informando que já ocorria problemas para passagem de nossos veículos e a empresa informou que daria um jeito. Garantimos que não é falta de pagamento”, frisou a secretária, que ainda enviou um comprovante de pagamento realizado na última sexta para a empresa no valor de R$10 mil para créditos das viagens, já que o pagamento é feito antecipado.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA