NOTÍCIAS

04/12/2019 16:52

Candidatos na eleição do Conselho Tutelar de Valença pedem celeridade na apuração de irregularidades

Candidatos temem que eleitas investigadas assumam o posto

Os candidatos na eleição do Conselho Tutelar, realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valença, no Baixo Sul da Bahia,  no dia 06 de outubro, requereram na manhã desta terça (03) celeridade do processo de apuração de irregularidades, denunciadas por eles, cometidas por algumas candidatas eleitas no processo.

Antônio Silva, Cleyton Rodrigues, Jutaí França e Randson Santos entregaram requerimento através de ofício a Promotoria de Justiça pedindo anulação da fase administrativa realizada pelo CMDCA, uma vez que, segundo eles, poderia haver capacitação das candidatas impugnadas/eleitas, que estão sob investigação.

O presidente do CMDCA, Gilvã Araújo, informou a Livre que ainda não foi oficiado pelo MP no sentido de anular as fases de investigação, mas garantiu que nos próximos dias será dado prosseguimento ao processo.

Dois editais foram publicados no Diário Oficial do Município, alterando a comissão apuradora, mas até o momento após a última troca realizada não houveram alterações.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA