NOTÍCIAS

27/11/2019 08:25

Valença: Secretaria da Administração explica medidas adotadas para desbloqueio do FPM

Secretária afirmou que o próprio prefeito quem foi a SAJ resolver a situação

A secretária, Rosana Moura, da Administração, na Prefeitura de Valença, no Baixo Sul da Bahia, recebeu a equipe de Livre em seu gabinete nesta terça (26) para explanar as medidas adotadas para o desbloqueio do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), feito pela Secretaria do Tesouro Nacional em razão da falta de pagamento do parcelamento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

Segundo Rosana, o próprio prefeito quem foi até a agência da Receita Federal do Brasil em Santo Antônio de Jesus realizar a operação de parcelamento novamente. “Poderíamos mandar alguém com a devida procuração, mas o próprio prefeito quem fez o procedimento. Este débito não foi criado por nós eles são dos anos de 2013 e 2015”, explanou.

Até a manhã desta quarta (27) o repasse para o município ainda constava como bloqueado, conforme consulta feita as 08h15min no site da secretaria do Tesouro Nacional.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA