NOTÍCIAS

21/11/2019 22:56

Valença: Verba para construção de UTI da Santa Casa não foi devolvida como veiculado

Livre recebeu questionamentos de leitores solicitando apuração acerca da informação que foi veiculada na comunidade nos últimos dias acerca da suposta devolução da verba alocada através de emenda para construção da Unidade de Terapia Intensiva – UTI – da Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Baixo Sul da Bahia.

De pronto, a consultoria de Gestão Pública consultou o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv), atualmente chamado de Plataforma Mais Brasil (PMB), e encontrou a proposta numerada 055201/2018, com valor global de R$1.499.949,00, com vigência até 31 de agosto de 2021.

download espelho_da_proposta___siconv.pdf -
Clique acima para visualizar espelho da proposta do PMB.

Em seguida realizamos contato com a Plataforma Brasil, responsável pelo SICONV que informou ser verídica a informação de que se encontra em vigência o processo de aprovação do projeto, já enviado pela Santa Casa.

A Caixa também disponibiliza a informação da vigência até 2021.

Estando em cláusula suspensiva por documentações, quando questionada, a Santa Casa enviou ofício da Caixa Econômica informando acerca da prorrogação do prazo para  mês de agosto de 2021.

Santa Casa informa que Caixa Econômica prorrogou o prazo para cláusula suspensiva, conforme ofício acessado por nossa equipe.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA