NOTÍCIAS

29/10/2019 18:12

SAAE de Valença é inspiração para organização de autarquia em Jussari

Gestor tem o SAAE de Valença como referência para as autarquias na Bahia

Nesta terça (29), a diretora Rosemary Paixão, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, no Baixo Sul da Bahia, recebeu o prefeito do município de Jussari, Antônio Bandeira, do Litoral Sul baiano, e os técnicos da autarquia Leonês Silva e Edson Santos. O objetivo da presença do prefeito em Valença foi pedir auxílio para implantação de um subsistema de apoio no tratamento de água, projeto idealizado e executado pelos servidores de Valença na Estação de Tratamento de Água do Patipe – ETA do distrito de Guaibim.

“Estou completamente honrada com a visita do prefeito em nossa autarquia, isso prova que estamos trilhando um caminho de referência. Além da prefeitura de Jussari já recebemos outras cidades do Baixo Sul e região Metropolitana de Salvador que vieram conhecer nosso sistema de água”, relatou Rosemary.

Os técnicos do SAAE demonstraram o projeto e colocaram-se a disposição do prefeito Antônio.

“Estamos lisonjeados com o carinho que esta profissional nos recebeu, percebemos que existe uma união de equipe em prol do melhor para a comunidade de Valença. Queremos este mesmo tipo de sistema implantado em nossa terra”, declarou Bandeira.

A vista técnica foi conduzida pelos servidores Samuel Martins e Bráulio Queiroz, ambos da área ambiental e técnica respectivamente.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA