NOTÍCIAS

05/10/2019 10:59

Secretario de Turismo de Valença acusa vereador de indicar salva-vidas que não sabe nadar

O vereador que Frank cita pode ser o vereador Romildo – o Pó da Pesca

Áudios, que circulam nas redes sociais desde a tarde de ontem, dão conta de uma guerra entre o secretário de Turismo, Frank Roseira, da Prefeitura de Valença, o Baixo Sul da Bahia e um vereador do distrito de Guaibim, que certamente seja Romildo Santos – o Pó da Pesca (PPS).

“Sempre vivi fora de prefeitura e vou continuar vivendo. O prefeito Ricardo Moura sabe que o vereador do distrito de Guaibim pedia a minha ‘cabeça’, era um dia sim o outro também. Mas ele [Ricardo] acreditou na minha capacidade administrativa e sempre me deu oportunidades de demonstar o que sou capaz”, disse o secretário.

A celeuma começou depois que um áudio gravado por um comerciante de pré-nome Laécio - ligado a Pó da Pesca - distribuir áudios explanando que o secretário estaria demitido. Esta, já é  terceira vez que se fala numa possível exoneração de Frank Roseira.

Frank retornou a falar no grupo dizendo ainda que o ‘Vereador do Guaibim’ nunca fez nada pelo distrito. “Eu conheço ações dele [vereador] assim, ele apontar salva-vidas, e tinha gente que não sabia nadar só pra ser cabo eleitoral”, acusou Frank, dizendo ainda para o coordenador de resgate salva-vidas de Guaibim que o vereador “só pensa no umbigo dele”.

Confira as falas de Frank abaixo, clicando no play (computador) ou ouvir no navegador (celular):


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA