NOTÍCIAS

11/09/2019 17:49

Diretora do SAAE de Valença pede que radialista apresente nomes de funcionários fantasmas que estariam na autarquia

Marcos Medrado ainda disse ser a favor da privatização do órgão

Na tarde desta terça (10), durante apresentação do programa Ligação Direta, na rádio Valença FM, o âncora do noticiário e ex-deputado federal Marcos Medrado declarou que era a favor da privatização do SAAE. “Sou a favor que privatize, que alguém cuide da empresa como seu, aí não se teria coisa errada”, declarou o radialista que ainda complementou com uma grave acusação, pois, segundo Medrado existe funcionário fantasma no Serviço. “...assim não se gerava funcionário fantasma e outras coisas erradas”, finalizou.

Após declaração, a diretora Rosemary Paixão, que há 33 meses gerencia a empresa, fez uma declaração para a imprensa, pedindo a Marcos que apresente o nome do ou dos funcionário(s) fantasma(s) para que a mesma abra uma sindicância e faça “com que o ‘camarada’ devolva todos os salários que se teria recebido”.

Paixão ainda declarou que suas contas são auto auditadas, ou seja, uma empresa realiza toda busca de dados  em diversos setores para resguardo do bem público. Outro ponto citado pela diretora foi que, caso haja privatização da empresa, diversos pais e mães de família estariam desempregados. “Estamos trabalhando sempre para otimizar o serviço, e declarações como estas magoam tudo que tem sido construído. Uma pena que não pude me manifestar para responder a declaração”, disse.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA