NOTÍCIAS

03/09/2019 09:04

IPAC informa necessidade de reavaliação para autorizar reforma no Paço da Câmara Municipal

Diretor do IPAC declarou que só autorizará reforma após nova visita técnica e quer ampliação no projeto de reforma


O diretor geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, João Carlos Cruz, anunciou durante encontro nesta segunda (02), com o presidente da Câmara Municipal de Valença, no Baixo Sul do Estado, Mateus Passos (MDB), que existe necessidade de nova avaliação no Paço da Câmara, localizado na Rua Comendador Madureira, Centro.

Segundo Carlos, a reforma não poderá ser autorizada pelo Instituto em virtude de novas problemáticas terem sido encontradas na estrutura, o que demanda uma nova avaliação e indicação de ampliação no projeto de reforma.

“Além do lanternim, temos a necessidade de fortificar outros espaços, para que em breve tempo não tenhamos novos problemas. Portanto, uma nova avaliação será feita e após relatório confeccionado iremos partir para o projeto que deverá ser feito pela presidência da casa”, declarou a Livre Carlos Cruz.

Mateus Passos disse estar triste pelo atraso que poderá acontecer, mas feliz pela responsabilidade do órgão. “O IPAC é muito responsável. Gostaríamos de já ter iniciado trabalho de reforma, porém, dependemos deles. Oque nos passa, inclusive, mais segurança no processo”, declarou.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA