NOTÍCIAS

22/08/2019 18:41

Valença: ''Não pagaremos serviço fora do padrão que contratamos'', diz diretora do SAAE sobre polêmica do asfalto

Diretora alega que empresa não possui usina de asfalto para fornecimento do material e teria comprado de outra empresa.

A diretora Rosemary Paixão, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, afirmou para a imprensa que colabora com a queixa da comunidade sobre a péssima qualidade do asfalto colocado na Rua General Labatut, após as obras realizadas pela autarquia para substituição de canos condutores de água.

Segundo afirmou a dirigente na Rio Una FM, não haverá pagamento para empresa que vendeu o asfalto por, segundo ela, encontrar falhas desde a quantidade entregue que foi diferente a menos da licitada, bem como a qualidade do asfalto que causou inclusive acidente a um motociclista. “Licitamos 20 toneladas, só foi entregue 14 toneladas além do serviço que esta em péssima qualidade, portanto não pagaremos serviço fora do padrão que contratamos”, afirmou a diretora, dizendo que possui já um laudo em mãos, bem como notificou extrajudicialmente a empresa que a mesma não citou o nome.

Livre investiga
Livre investigou os dados da empresa vencedora do certame no SAAE no cadastro da Receita Federal do Brasil – RFB, e encontrou no CNPJ da empresa 82 atividades em um mesmo CNPJ que vão desde transporte de carga, impressão de material publicidade, comércio de vestuário e agência de publicidade.

A empresa Paulo de Tarso dos Santos Silva Eirelli, com endereço na Rua Vereador Romeu Agrário, no bairro do Tento, não possui nenhuma usina de asfalto para confecção do material vendido, ou seja, como declarou Rosemary, a empresa terceirizou o serviço.

Livre fez contato com o telefone constante no cadastro, mas o atendimento foi feito em uma contabilidade no centro da cidade, que declarou não responder pela empresa.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA