NOTÍCIAS

24/07/2019 18:00

Tancredo Neves: Com estradas vicinais abandonadas, moradores da zona rural se manifestam

Moradores questionam gastos em áreas infrutíferas.

Moradores da região do Riachão do Meio, zona rural de Presidente Tancredo Neves, Baixo Sul da Bahia, manifestaram revolta nas redes sociais devido ao abandono da prefeitura perante as estradas vicinais, principal via de escoamento de produtos para zona urbana e municípios circunvizinhos.

Moradores sinalizaram para Livre, por meio de canal da rede social Whatsapp, que quando chove buracos e valas causam ‘o pior pesadelo nos moradores da localidade’. Um morador que não quis se identificar explanou sobre a dificuldade para conseguir atenção do poder público, inclusive para falar do assunto. “Nossa preocupação é alguém passar mal, precisar sair de lá, e aí como vai ser? Vai de helicóptero?”, questionou.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA