NOTÍCIAS

11/07/2019 17:36

Projeto de lei na Câmara de Valença visa criação de espaço na cidade para eventos de 'paredões'

Lei é de autoria do vereador Mateus Passos

O vereador Mateus Passos (MDB), enviou ao plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Valença, no Baixo Sul do estado, o projeto de lei nº 034/2019 que prevê a criação de espaço destinado a encontro e exposição de veículos com grandes aparelhos de som, os conhecidos ‘paredões’.

No escopo do projeto, Passos indica que uma área fora do perímetro urbano deverá ser disponibilizada pela prefeitura municipal para encontro dos carros e deverá suportar até 30 veículos.

Para Passos a lei vem abarcar tranquilidade para todos, inclusive para os operadores da segurança pública. “Com um espaço devidamente disponibilizado, a população, os civis que residem no centro da cidade e os policiais não terão com o que se preocupar. Em grandes centros estas áreas já existem”, declarou o edil, defendendo ainda que é necessário um olhar do poder legislativo como mediador, de forma a deixar todos bem e mantendo a sociedade equilibrada.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA