NOTÍCIAS

04/07/2019 18:39

Raimundo Costa consegue autorização para cursos na FAESB

Administração e pedagogia serão os cursos ofertados. A autorização foi publicada nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial da União.

No dia 1 de julho, através da Portaria 316, o deputado federal Raimundo Costa (PL-BA) garantiu a autorização dos cursos de administração e pedagogia na Faculdade de Educação Social da Bahia em Valença. A autorização foi publicada nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial da União.

O deputado Raimundo Costa garantiu mais educação em Valença-BA. A Faculdade de Educação Social da Bahia (FAESB) recebeu autorização para dois cursos: administração e pedagogia. Durante audiência com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o Secretário de Regulamentação e Supervisão de Educação, Ataíde Alves, o parlamentar leva mais educação aos valencianos. “Não só Valença, mas toda a região que agrega 15 municípios, e mais de 300 mil habitantes vai possibilitar que os jovens conquistem o nível superior sem fazer o deslocamento para os grandes centros como Itabuna, Ilhéus, Salvador e Feira de Santana”.

A região de Valença é conhecida pela sua influência no agronegócio na área pesqueira. Com isso, Raimundo Costa (PL-BA) garante que com os novos cursos na FAESB, a população estará cada vez mais qualificada. “A região só vai melhorar, com certeza, para ao mercado de trabalho, por ser uma região turística, por ser uma região do agronegócio, da atividade pesqueira. Cada um vai poder, através desses cursos, melhorar sua vida e da família, e consequentemente da região”, garantiu Raimundo Costa.

Vestibular FAESB
A Faculdade de Educação Social da Bahia (FAESB) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2019.2 para cursos de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Pedagogia.

Serviço:
Telefones: (75) 3641-3509 / (75) 3641-2444
Endereço: Rua José Ricardo Queiroz Alves - Novo Horizonte - Valença - BA

 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA