NOTÍCIAS

28/06/2019 08:15

É o Tchan é a primeira atração confirmada para comemoração do São Pedro de Valença

O município de Valença, no Baixo Sul do estado, comemorará mais uma edição da centenária festa do Padroeiro dos pescadores – São Pedro, que se inicia desde esta sexta (28), e conforme apurado e confirmado pela secretária Janete Vomeri, da Cultura na Prefeitura Municipal de Valença, a banda É O Tchan do Brasil é a primeira atração confirmada.

É O Tchan se apresenta no sábado, 06 de julho. Foto: Google

O público também ficou sabendo na data de ontem, durante a cultural levada do mastro de São Pedro que percorre as principais ruas da cidade após mais de 8km do distrito de Cajaíba para o bairro do Tento que ocorrerão três noites de festa.

Segundo Jeová Avelar e a própria secretária, a banda Dois Amores ainda esta sendo confirmada pela BahiaTursa que ficou responsável pela doação das atrações para as noites de 06 e 07 de julho.

“Para a noite da paz, que este ano ocorrerá na frente da própria igreja, contaremos com o show de Canindé dia 05 de julho, que trará diversas canções do mundo católico e também as canções saudosistas”, afirmou o líder comunitário Jeová Avelar.

Ivanilda Malta – a Vane Costa vereadora em Valença pelo MDB – agradeceu aos parceiros que estão colaborando com o evento que homenageia o santo.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA