NOTÍCIAS

13/06/2019 21:53

“Deste jeito fica difícil. Na palavra de quem podemos acreditar?”, diz Jeová Avelar devido a indecisão da prefeitura para festa de São Pedro

O líder comunitário Jeová Porto Avelar, coordenador da Igreja de São Pedro do Tento, realizadora da tradicional festa de São Pedro se disse indignado na noite desta quinta (13), após reunião da comissão organizadora da festa do padroeiro dos pescadores.

Jeová e sua equipe mostraram indignação com a situação. 

“Recebemos a palavra do prefeito que a festa aconteceria. Em seguida o empreiteiro de eventos da prefeitura de Valença, Genivaldo Luz (Nengo), compareceu e disse que nesta semana nos apresentaria as atrações da festa. Hoje, não tem nada decidido”, desabafou Avelar, após ouvir, por telefone, da secretaria da Fazenda, da prefeitura de Valença, Maria das Graças Lemos, que iria se pensar em contratação de bandas – inclusive para a Noite da Paz – após o São João.

Vane e Mateus, presidentes da festa neste ano, irão buscar o prefeito amanhã e prometem pedir soluções definitivas.

Minutos antes da reunião, o Assessor de Comunicação e Marketing, Jean Dias Macedo, informou à comissão que já havia passado todos os detalhes para Jeová, que disse desconhecer os fatos.

Os vereadores Ivanilda Malta Lemos – a Vane Costa (MDB) e Mateus Passos (MDB), tentaram contato com o prefeito Ricardo Moura (PSD), mas sem sucesso os presidentes das festividades de 2019 procurarão o alcaide nesta sexta com objetivo de finalizar o impasse totalmente.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA