NOTÍCIAS

31/05/2019 14:19

Terreno em obras serve de abrigo para criminosos e usuários de drogas Valença

Uma obra de construção no bairro do Centro, na Rua General Câmara, em Valença, Baixo Sul do Estado, esta deixando os moradores do espaço preocupados.

Segundo vizinhos da empreitada, devido à falta de tapumes para proteger a própria obra, bandidos estão entrando no período da noite para coibir e assaltar pessoas que passam pelo local.

Devido a um  terreno abandonado, há acesso livre para a construção via Rua Veteranos da Independência.

“Outro dia tinha um casal que anda Valença inteira ali dentro, eu vi que eles estavam usando droga, depois dormiram lá dentro mesmo”, disse um vizinho que pediu segredo de sua identidade.

Um segundo acesso ao terreno foi identificado por Livre, que fica localizado na Rua Veteranos da Independência e outros moradores também afirmaram ter visto movimentos estranhos no período noturno.

A obra possui funcionários no período do dia, mas a noite fica aberta.

Tentamos contatos com os donos da obra, mas sem sucesso no atendimento.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA