NOTÍCIAS

15/05/2019 09:45

Maratá implantará ponto de compras de matéria prima em Valença

Martins, Carol e Jorge analisam o projeto para implantação do ponto de compras. Foto: ASCOM/SMICS

O secretário, Paulo Martins, da Indústria, Comércio e Serviços, da prefeitura de Valença informou a imprensa que as negociações com o Grupo Maratá, para implantação do ponto de compras de matéria prima da empresa no município, esta com bom andamento.

Segundo Martins, na reunião que participou com os diretores Carol Vieira e Jorge Alves,  no estado de Sergipe, ficou acertado que o município fará todo o possível para implantação da rede aqui, iniciando pelo ponto e dará todo o suporte necessário.

“A cadeia agrícola do nosso município é riquíssima. Com a Maratá comprando os produtos de nossos agricultores com certeza teremos mais dinheiro no município e ampliaremos a produção. A indústria que possuímos aqui ao longo de nossa zona rural, tão pouco valorizada por alguns, esta sendo vista por nossa gestão”, definiu o secretário.

Até o final do ano, Paulo prometeu a apresentação de um novo projeto que promete revolucionar o comércio valenciano.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA