NOTÍCIAS

02/05/2019 09:09

Ação de igreja espalha balões de coração por bairros de Valença

A ação da igreja Batista espalhou balões de corações pelo centro de Valença, no Baixo Sul do estado da Bahia. As ruas amanheceram de um jeito diferente nesta quinta-feira (02). As paredes do Calçadão e o guarda-corpo das pontes ganharam cor. E aqueles moradores de rua, tantas vezes invisíveis, sentiram-se amados.

Ponte Luís Eduardo Magalhães amanheceu lotada de corações vermelhos. 

“Quando nós entregamos os balões, os moradores de rua falaram assim: que mensagem linda. Foi emocionante!”, contou um membro participante da ação.

 As mensagens são voltadas para o amor entre as famílias. Algumas pessoas acham que é apenas decorativo, porém, podem estourar os balões e retirar as mensagens para leitura.

“O Brasil está muito polarizado, as pessoas estão muito sem paciência, sem tolerância. Então é tempo de amar, é tempo de distribuir um pouco de amor para que todo mundo entenda que há amor em Valença, basta à gente propiciar isso às pessoas”, acrescentou o membro da igreja que dialogou por telefone com Livre.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA