NOTÍCIAS

15/04/2019 17:26

Primeira-dama de Taperoá é acusada de assédio moral


Clique no botão do play (acima) para ouvir as falas de Maria do Socorro contra a assistente social.

Na manhã desta segunda (15), áudios de uma discussão entre a primeira-dama de Taperoá, no Baixo Sul do estado e a assistente social Luciana Lacerda vazaram nas redes sociais.

Em um combate caloroso de palavras, a primeira-dama, Maria do Socorro, dirige palavras ofensivas a profissional, chamando-a de “cobra” e alegando alimentação que teria dado a Luciana. “Um dia da caça, outro do caçador. Você é uma cobra, um veneno. Por isso que você anda assim sofrendo, você é mal, não vale nada. Botei você um mês para almoçar na minha casa [...].O ‘prano’ de ação, tudo errado, as coisa...aí “broquiado”, que tem que consertar para vir este dinheiro (verba)”, disse em um dos áudios.
Socorro acusa Luciana de haver flertado com Rosival Lopes (DEM). Foto: ASCOM/PMT

Livre fez contato com Luciana, que informou realmente ter sofrido assédio moral e outras atitudes negativas por parte de Maria do Socorro, o motivo seria a saída da assistente social por não suportar mais as ações de Socorro. “Penso em buscar a via judicial pelos danos sofridos, fui afetada. Ela me acusou de tantas coisas que não fiz. Inclusive de ser destruidora de lares”, declarou a profissional, se defendendo de um áudio onde a esposa do prefeito Rosival Lopes (DEM) diz que ela queria seu marido.

Também foram feitos contatos com a primeira-dama com o objetivo de compreender a acusação, mas as chamadas telefônicas de nossa redação não foram atendidas.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA