ENTRETENIMENTO

03/06/2019 20:45

Lucia Araujo comemora aniversário e faz Valença ter uma noite inspirada no cabaré; Veja fotos

A pedagoga, especialista em educação especial, Lucia Araujo,  promoveu uma festa diferenciada do tradicional valenciano, na última sexta (31) para celebrar os 60 anos de vida, no bairro da Graça em uma casa de eventos.O evento reuniu familiares, amigos e colegas de trabalho que foram prestigiar a educadora, e receberam um belo banquete VIP no evento que teve decoração estilo Moulin Rouge – famoso cabaré parisiense.

Os convidados a exemplo da aniversariante estavam vestidos a caráter e se emocionaram com mensagens e homenagens oferecidas. Cada detalhe chamou a atenção pela beleza e elaboração do tema que surpreendeu a todos.

“Meu diferencial é fazer algo que espalhe amor, algo que seja diferente, aliás, diferente do que pensam cabaré é lugar de muita alegria e nos divertimos muito”, contou a Livre a sexagenária, que se inspirou em Maria Machadão para encenar durante parte da festa.

Dançarinos e travestis fizeram a festa com os tradicionais jogos do amor e dublagens, inclusive da canção Lady Marmalade, dublada por Malisa Niquerino interpretada por Tácio Ferreira, o coreógrafo Thiago Mascarenhas surpreendeu a todos com sua drag produção.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA