ENTRETENIMENTO

11/04/2019 18:25

>Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13>, diz Anitta sobre bissexualidade

Anitta em um de seus clipes. Foto: Redes Sociais
Se engana quem acha que a bissexualidade de Anitta é algo recente na vida da cantora. Em viagem pela Espanha, a funkeira abriu o jogo sobre sua orientação sexual e revelou ao site Shangay que já sabia que gostava de homens e mulheres desde os 14 anos.

“A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse ao site.

A cantora confessou que não só ela já entendia sobre a sua sexualidade, como os pais também souberam logo cedo sobre o assunto. “Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)”.

Recentemente a cantora surgiu beijando duas mulheres nas imagens do clipe Sin Miedo, canção que faz parte do álbum ‘Kisses’, lançado no dia 5 de abril.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA