EDUCAÇÃO

21/05/2019 15:52

Faculdade Atenas de Medicina poderá iniciar trabalhos na antiga sede do Construir Melhor

Informações extraoficiais dão conta que a Faculdade Atenas de Medicina poderá iniciar seus trabalhos na antiga sede do Construir Melhor – escola de construção civil inaugurada em Valença, no Baixo Sul do estado, em parceria entre Fundação Odebrecht e SENAI – que esta desativada desde o final de 2017.

Os diretores da Faculdade, Hyran e Roberto Rabelo visitaram o local e agradaram-se do espaço, que seria alugado para o Instituto Hyarte pelo período mínimo de 5 anos até a construção da sede do empreendimento.
Diretores da Fatenas, com representantes da prefeitura de Valença e vice-presidente da ONG Construir Melhor. Foto: Redes Sociais

O secretário Paulo Martins, da Indústria, Comércio e Serviços, da Prefeitura de Valença, declarou que o interesse é o imediato início das atividades da unidade universitária. “De pronto a faculdade sendo inaugurada, já poderemos aguardar uma rotatividade financeira interessante em nosso município e é nisso que também focamos. Residências alugadas, restaurantes movimentados e um grande leque de estabelecimentos lucrando com os novos moradores que estarão em nossa terra”, comemorou o secretário.

Em contato com a coordenadora do Projeto Construir Melhor, na Bahia, Lays Freire, a pedagoga informou que existem diálogos em construção para o anelamento do processo.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA