ACIDENTE

Menor no volante; Cabeleireira com fêmur fraturado

O veículo pertence a uma construtora com sede em Salvador

Um adolescente de 15 anos de idade, de identidade não revelada, atropelou a cabeleireira e estudante universitária Natalie Bião na Avenida Antônio Carlos Magalhães, neste domingo (09) em Valença no Baixo Sul do estado.

O jovem que se perdeu na curva entra a Rua Maria Consuelo e a avenida, acelerou em direção a uma residência ferindo bruscamente a estudante que estava na calçada, fraturando o fêmur da vítima gravemente.

O Departamento Municipal de Trânsito, da Prefeitura de Valença, esteve no local realizando os levantamentos iniciais e apurou que, segundo o pai, o menor infrator havia pego a chave do veículo e dirigido pelas vias sem a sua autorização.  Segundo o delegado plantonista Valter Galli as partes ainda serão ouvidas, mas não revelou a Livre quando será a data, a autoridade policial ainda disse ter liberado o veículo, pois não constavam pendências do mesmo para que fosse retido na Depol.

Preocupação da vítima
Nath como é conhecida teme sequelas de seu acidente. Segundo ela seu trabalho é autônomo e parada estes dias seu dano financeiro é algo que complica sua estabilidade pessoal.

A imagem pode conter: 1 pessoaA cabeleireira Natalie Bião. Foto: Redes Sociais

Cadastro do veículo
Segundo dados o veículo pertence a construtora MDA Construções, com sede em Salvador, exatamente no bairro da Pituba, e tem em seu quadro societário Daniela Pimentel e Fábio Alexandre.
Segundo informações de familiares da vítima o veículo ainda possui diversas restrições, que não foram repassadas a Livre.

 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA