ABUSO SEXUAL

02/09/2019 16:37

Movimento em Valença cobra justiça em prol de jovens abusadas por tio na infância

A ponte Inocêncio Galvão de Queiroz foi tomada por manifestantes. Foto: Redes Sociais

Manhã atípica em Valença, no Baixo Sul do estado, para alguns moradores do município. É que desde as primeiras horas desta segunda (02), moradores fazem protestos em pontos de grande fluxo da cidade exibindo cartazes e faixas pedindo justiça perante a situação de acusação que sofre um empresário em ter abusado de suas sobrinhas na infância e adolescência das mesmas.

"A família valenciana clama por justiça. Abuso sexual é crime, denuncie", "Não seja cumplice", "Violência sexual contra criança e adolescente é crime", estampam os cartazes.

Reinaldo Oliveira, é acusado de abusar das suas sobrinhas quando casado com uma tia das mesmas, não atende a imprensa, tampouco aparece nas ruas da cidade. Da última vez, foi visto no bairro do Tento, no próprio município em um veículo com placa do estado de Sergipe.

O pai das vítimas mostrou decepção nesta manhã, pois, segundo ele, em entrevista, pessoas ligadas ao empresário pediam para os manifestantes baixarem os cartazes pois o acusado seria inocente.

Politicagem
Um vereador se aproximou do pai das vítimas tentando se aproximar da situação em prol político e obteve como resposta do coordenador do movimento que não seria necessária a participação dele no espaço. “Não aceitarei apoio de pessoas com fins políticos. Porque não veio no inicio?”, indagou Taciano.
Outros manifestantes fizeram protesto na principal via do município, que fica na Praça da República.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA